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cartelas de bingo online,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..Richard H. Jones acredita que a disputa entre "construcionismo" e "perenialismo" é mal formada. Ele faz uma distinção entre "anticonstrutivismo" e "perenialismo": o construtivismo pode ser rejeitado com relação a uma certa classe de experiências místicas sem se atribuir uma filosofia perenialista na relação das doutrinas místicas. Construtivismo versus anticonstrutivismo é uma questão da natureza das próprias ''experiências místicas'', enquanto o perenialismo é uma questão de ''tradições místicas e das doutrinas que elas adotam''. Pode-se rejeitar o construtivismo sobre a natureza das experiências místicas sem afirmar que todas as experiências místicas revelam uma "verdade perene" transcultural. Os anticonstrutivistas podem defender o contextualismo tanto quanto os construtivistas, enquanto os perenialistas rejeitam a necessidade de estudar experiências místicas no contexto da cultura de um místico, uma vez que todos os místicos afirmam a mesma verdade universal.,Léonie e Céline ficaram em casa com o pai, cuja saúde estava começando a falhar. Em fevereiro de 1889, sofrendo de alucinações, foi internado em um hospital psiquiátrico em Caen, onde permaneceu por mais de três anos. Por vários meses, Léonie e Céline se mudaram para Caen para ficar perto dele, mas, como ele tinha apenas uma visita por semana, eles retornaram a Lisieux, tornando-se parte da família de seu tio, Isidore Guérin, e fizeram as visitas semanais de trem. Enquanto eles estavam em Caen, Léonie frequentemente visitava o Mosteiro da Visitação. Em maio de 1892, Luis Martin voltou para Lisieux, e Léonie e Céline cuidaram dele em uma pequena casa na rue Labbey em Lisieux, do outro lado da casa do tio. Em 1893, Léonie fez sua segunda tentativa na Visitação em Caen. Desta vez, ela recebeu o hábito, e permaneceu lá por mais de dois anos, correspondendo amorosamente com as irmãs. Enquanto ela morava na Visitação, seu pai morreu (em 29 de julho de 1894). Logo depois, Céline se juntou às irmãs no Carmelo, em Lisieux. Depois de dois anos na Visitação, Léonie descobriu que sua saúde não lhe permitia ficar. Ela voltou para Lisieux, na casa de seu tio Isidore, no verão de 1895. Às duas estadias de Léonie na Visitação, devemos as poderosas cartas que ela trocou com sua irmã Teresa, que levou Léonie pelo "caminho da confiança e do amor" que ela mesma estava descobrindo. Em 1897, Teresa morreu de tuberculose. As memórias dela, Logo depois, Céline se juntou às irmãs no Carmelo, em Lisieux. As memórias dela na ''História de uma alma'', foi publicada em 1898. A leitura deu a Léonie uma nova esperança para sua própria vocação religiosa. Ela entrou definitivamente na Visitação em Caen em 28 de janeiro de 1899. Em 2 de julho de 1900, finalmente se tornou membro professa das Irmãs da Visitação com o novo nome de "Françoise-Thérèse"..
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